terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Selinho da Kika & Paty

Primeiramente agradecer a lindona da Kika & Paty  :)


Regras:
- Tem que passar a tag para 5 blogs
- Repassar com o selinho (imagem)
- Colocar o link de quem criou e quem passou
- Assim que receber a tag, tem que repassa-lo no prazo de 1 semana
- Avisar ao blog que tem tag para eles
- Tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder


Quem criou:  Lado Negro
Minhas respostas:
1- O que sentes quando começas/acabas uma história? 
Quando começo é uma ansiedade enorme, quero logo postar tudo..  kk'  e quando acabo, acho que muita satisfação de ter algo completo, terminado, e que alguém tenha gostado  :)'
2- Porque é que decidiste criar o teu blog?
Para compartilhar minhas historias, para ter leitoras (amigas) alguém que goste do que eu faço...
3- Qual é a tradição mais louca que fazes ou já fizeste?
Tradição mais louca? Essa é difícil,  kk'  não sei ..
4- Tens amigas/os virtuais?
Olha, amiga amiga não, mas já tive sim, tenho leitoras,  :)
5- Qual é o teu dia favorito do ano e porque?
Dia favorito, tirando meu aniversario, dia 10 de Janeiro, porque me trás boas lembranças  rs'  ;) 
Minhas perguntas:
1- Qual é a sensação de saber que varias pessoas vão ler o que você escreve?
2- O que sente quando elogiam sua historia ou blog?
3- Le muitas fic's? Fale de algumas.
4- Já foi uma "leitora fantasma"?  
 5- Já começou a escrever uma fic e parou no meio? Porque?

Repassando:
 

2 comentários: