sábado, 7 de dezembro de 2013

Capitulo 9.


¨¨¨¨
No dia seguinte, Joseph acordou antes de Demetria e colocou em sua vitamina Suplemento energético.
Demetria, como sempre, acordou, se arrumou com sua bela saia preta e camisa bege meio “larguinha”, colocou sua vitamina, que já deixara pronta na noite anterior, em seu copo, com pressa e foi ao caminho do trabalho, tomando-a.
--
- O sul esta tento problemas nas refinarias, vamos ficar de olho na flutuação de preço, eu ouvi um boato que as translações com platina estarão bem ativas hoje – disse o patrão de Demetria. Na reunião.
- Isso. Legal – diz Demetria já suando, super animada, sob o efeito do energético – é, uuhl, então não vamos perder essa, não é pessoal? – seu chefe fita-a – então a gente vai comprar, vamos comprar pessoal - ela balança a blusa, num ar meio nervoso, olhando para seu chefe que ainda a fitava, ela suava cada vez mais.
- Estão vendo isso? Estão vendo isso pessoal? – ele aponta pra ela – é exatamente o tipo de atitude que eu quero, mandou bem garota.
- Uhl, é – disse Ashley, tentando entrar no “clima”. Todos aplaudiram juntos.
- É, fala serio pessoal – diz Demi, super animada, rindo e se abanando nervosa, enquanto todos olham para ela.
Na trabalho, Demetria estava muita animada, jogou uma garrafinha de agua em sua cabeça, de tanto calor que ela estava.
--
Joseph estava em casa, colocando roupas sujas e fedidas na cama, só para irritar Demetria. A campainha toca, ele vai atender, duas garotas segurando uma champanhe falam que perderam a chave do apartamento, e perguntam a ele se podem ficar um tempo até o chaveiro chegar.
- É claro – diz Joseph, todo simpático arrumando sua camiseta azul marinho, e seus cabelos.
- Ai, que ótimo. Olha só, a gente vai receber também algumas amigas, se importa se elas esperarem aqui também? – pergunta morena, que tinha seus lindos cabelos pretos presos, pela metade, um leve topetinho tinha em sua cabeça, seu rosto completamente maquiado, unhas bem feitas, e um vestido azul marinho, um dedo acima dos joelhos, decote não tão extravagante.
- Ãah, ta, tudo bem, eu faço esse sacrifício – diz Joseph, olhando para os lábios da morena, que estava mordendo-os.
- Obrigada – diz a ruiva, com os cabelos presos do mesmo jeito da outra, mas sem o topetinho, elas dão risadinhas e entram no apartamento. Ela entra passando a mão pelo peito de Joseph.
- Não, eu que agradeço – diz ele com os olhos fechados, sorrindo. Ele entra – bem vindas a minha humilde casa – batem na porta novamente.
- Devem ser as minhas amigas – diz a ruiva, que vestia uma saia curta, de cintura alta preta, e uma blusa por dentro preta com detalhes em dourado.
Joseph vai atender a porta.
- Oi, somos as amigas – diz uma loira, dos cabelos enrolados, com outra champanhe, já entrando no apartamento, sorrindo.
- Oi – diz ele olhando diretamente para a bunda de uma loira dos cabelos tão claros, quase brancos, curto. Vestindo um vestido cor vinho, com um decote bem extravagante.
--
- Oi – diz Nicholas ao atender o celular.
- Ta tento uma festa de gostosonas bem no meio da minha sala – diz Joseph.
- Mas que conversa é essa? – diz Nicholas confuso.
- Eu to falando de um monte de gatas bem aqui – diz Joseph, da varanda, onde tinha a visão perfeita das garotas, brincando com os travesseiros de sua sala – cara, estão fazendo uma guerra de travesseiros no meio da minha sala.
- Caramba, eu não acredito nisso, é uma armadilha – diz Nicholas passando a mão sobre sua testa.
- Não é não, essas coisas acontecem.
- Não, não acontecem não. Saia já do seu apartamento.
- Droga.
- Ela pensou a mesma coisa que a gente.
- Ta legal, só porque a Demi armou tudo isso, não quer dizer que não podemos fazer o mesmo, ligue pro Urso e pra todos os caras que a gente conhece, arrume uns corretores da bolsa bem chatos, aqueles caras que ninguém suporta, quanto mais chato melhor, ela nem imagina no que foi que ela se meteu – e desliga.

------------
Gostaram? Sim? Sim? Sim?
Por favor, comentem, deem opiniões.
Xoxo lindas  :*

Divulgando:
Blog da linda Bárbara A.

5 comentários:

  1. Muito perfect
    Amei
    Posta logo o próximo..
    Tenho de voltar a ver esse filme...Já não vejo há imenso tempo
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, tem mesmo, é de mais :)' não é o meu preferido, mas gosto sim, estava pensando em fazer uma fic de outro filme, que eu gosto mais, mas acho que ficaria chato né? O que você acha?
      Xoxo :*

      Excluir
    2. Acho que é uma boa ideia, já viste o filme Amigos Coloridos? acho que ia ficar muito bom uma versão Jemi....

      Excluir
  2. Olá! Estou seguindo, e vou começar a acompanhar!
    Meu blog é novo, se puder seguir e divulgar eu iria agradecer muito!
    Minha história não é Jemi, mas logo eu acho que eu faço uma!
    Beijos!
    http://anasartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir