sábado, 21 de dezembro de 2013

Capitulo 11.



--
- ELA É TÃO CHATA...
- E TEM MAIS UMA COISA, ELE NÃO FAZ NADA O DIA INTEIRO...
- AH, ISSO NÃO TA BOM...
- O DIA INTEIRO ELE FICA SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA...
- AH, ISSO NÃO É ASSIM, EU QUERO ESPAÇO...
- NÃO FAZ NADA...
- UM ESPAÇO SÓ PRA MIM...
- DA PRA ACREDITAR NISSO?
- ELA MANDA EM TUDO...
- NÃO FAZ NADA O DIA TODO...
- ELA TEM UM GOSTO DELA...
- LITERALMENTE...
- ENTÃO TEM QUE SER DO JEITO DELA...
- OUTRO DIA ELE FEZ XIXI NA PIA...
- AH, FAZ ISS DESSE JEITO...
- ME DIGA, POR FAVOR...
- AGORA ASSIM...
- QUAL HOMEM EM SÃ CONSIENCIA FARIA XIXI NA PIA DA COZINHA...
- AH, VOCE FEZ ERRADO...
- ATÉ PARECE QUE ELE (A) NÃO QUER QUE O CASAMENTO DE CERTO – por fim, gritam juntos.
- Tudo bem, estão discutindo, agora sim, parece um casal de verdade – diz a psicóloga abrindo os braços – estão progredindo – eles ficam incrédulos.
---
- Ai o que eu estou fazendo aqui? – pergunta pra si mesma Demetria, na sua mesa do trabalho, cheia de papeladas todas misturada, tentando se organizar. Respira fundo
--
Joseph, Nicholas e Urso estavam sentados em um banco, pensando no que fazer, bebendo cerveja.
- Podíamos repita-la até depois da audiência, ela pode ficar na minha casa – diz Urso. Joseph revira os olhos.
- Eu já sei, vamos fazer parecer que ela te passou uma doença, eu posso arrumar um frasco de doença venérea em 30 segundos- diz Nicholas pegando o celular – primeiro passamos pra você, depois passamos pra ela pra parecer que ela passou pra você – Nicholas pensa melhor, tira o celular da orelha. Joseph respira fundo.
- Você não ta falando serio né?
- Eu passo doença venérea pra ela – diz Urso.
- Chega de ideias de vocês – diz Joseph.
- Eu já sei, é perfeito – diz Nicholas, levantando – essa é de mais – e da um tapa na cara de Joseph, que levanta em um pulo – é assim.
- O que deu em você? – pergunta Joseph já em pé.
- O que? – Joseph se afasta – não, não, não, calma – Nicholas o segura – relaxa, relaxa – da a garrafa de cerveja para o Urso segurar – olha essa – e da um murro em Joseph, depois abre os braços e sorri.
Joseph da um murro no estomago dele, e o vira, dado-lhe chutes – ai caramba, você não entendeu, não entendeu – Urso se levanta para segura-lo.
--
Demetria esperava por Joseph na psicóloga, com seu cabelo liso, sem maquiagem, uma regata branca e um casaquinho meia estação amarelo bem claro, combinando com sua saia cintura alta cinza, e suas pulseiras douradas, anéis e dois colares, um um pouco menor que o outro, uma sandalinha baixa, sem salto, o celular estava em mãos, sorrindo, como sempre, o sorriso branco e lindo o seu maior acessório.
Ouvi duas batidas na porta, em seguida, Joseph entrando com óculos escuros. Ele se sentou ao lado de Demetria, cuidadosamente, tirou o óculos, revelando um grande hematoma roxo em seu olho esquerdo.
- Joe, o que isso no seu rosto? – perguntou a psicóloga preocupada.
- Eu cai – disse ele, disfarçando.
- Você caiu? – perguntou ela.
- É – disse ele meio nervoso – eu bati o olho, na maçaneta, algumas vezes. Eu ando caindo muito ultimamente, eu sou muito desastrado.
- Joe, tem certeza que foi isso mesmo? Que não foi alguém que te bateu? – pergunta ela, não acreditando.
- Eu mereci – ele começa a chorar.
- Eu devia ter... eu devia ter pendurado – ele olha pra Demi que continua olhando para a psicóloga – eu devia ter pendurado certinho a toalha de rosto, e eu... eu não... me desculpa, me desculpa – diz ele olhando para Demetria – ai, depois ela disse, abaixa a tampa da privada – disse ele chorando – ou eu acabo com você, eu esqueci e ela falou, eu vou te mostrar como é que abaixa, eu vou enfiar sua cabeça ai dentro ate você aprender.
Demetria virou o celular, e deu play no vídeo em que tinha feito, de Joseph apanhando dos seus amigos. Joseph para de chorar e vira para ela.
- Podemos voltar para a terapia? – pergunta a psicóloga .
- Claro – diz Joseph, arrumando seu cabelo e se ajeitando no sofá – podemos sim.


--------------------
Eai love's? Tudo certinho? 
Gostaram?  *__*  please, yes  (yn)'
Comentem, xoxo lindonas  :*

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk o Joe a fazer choradinho e a Demi a mostrar o video kkkkkk
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir