domingo, 15 de dezembro de 2013

Capitulo 10.



--

Demetria entra no apartamento e vê aquele monte de garotas na sala, e Joseph sentado as observando, com uma cerveja na mão. Da um sorriso sínico para Joseph, e ele corresponde.
Assim que ela vira as costas para guardar sua bolsa dourada no cabide, que combinava com seu vestido rosa não tão justo, quase num tom vermelho, que apenas cobria seus glúteos e sua sandália também dourada com um salto não alto, seus lindos cabelos loiros realçavam sua pele pálida, as ondas das madeixas definiam direitinho seu rostinho redondo e perfeito, entra uns caras com garrafas de cerveja.
- Posso colocar aqui?
- Claro – diz Joseph
Demi se vira enfurecida.
--
- Ela é o motivo da gente não estar gastando nossa grana agora – diz Nicholas para Joseph e Urso.
- Ela é o motivo de eu não estar com seis gostosas agora – diz Joseph extremamente nervoso.
--
- Oi – diz Miley.
- Oi – Demi diz, mas sem tirar os olhos de Joseph, não poderia perder qualquer deslize dele – escuta, não ta dando certo, temos que chamar algumas prostitutas.
- Ta, eu conheço algumas – diz Miley já pegando o celular.
- Então liga.
--
- Qual dessas pilantras esta destruindo sua vida? – pergunta Urso. Joseph aponta para Demetria, que agora estava encostada no balcão na ponta dos pés tentando enxergar algo – ela é sua mulher? – pergunta abismado, secando-a – não acredito, ela é tão... gostosa –diz Urso sem parar de olha-la – oque... oque que há com você? – disse agora olhando para Joseph. Joseph o olho abismado.
- Escolhe um lado, escolhe um lado, agora – diz Joseph nervoso.
- O dela – diz ele olhando-a.
--
- Escutem bem meninas, façam o que for preciso para leva-lo para cama – diz Demetria, para todas as meninas.
--
- Ignorem, finjam que não viram, olhem para todas as garotas aqui, menos para ela, ela vai ficar uma fera – diz ele para todos os homens.
--
- Deixem ele bêbado e façam o que for preciso – diz Demetria e se afasta.
--
- Licença, só um instantinho – diz Joseph tentando passar entre as garotas.
--
- Oi – diz Demetria para um cara desconhecido. Ele simplesmente a ignora, continua a beber seu drink e continua andando.
Ela vai dizer oi para outro, e antes menos de ela falar, ele sai bebendo seu drink.
- Ah, entendi – ela ri – entendi o que estão fazendo – tudo bem – diz seria.
--
- Só um instantinho, me deixa passar, deixa – diz ele ainda tentando passar. Uma garota loira, com as madeixas parecidas com a da Demi, apenas um pouco mais escuras, se “esfrega” um pouco em Joseph, com uma blusa com as costas totalmente aberta, e o decote até um pouco para baixo do umbigo, uma minissaia preta, que ainda aparece a polpa de seus glutens.
--
- Se você quiser, que todos falem com você, é só me avisar – diz Urso para Demetria, bebendo sua cerveja, tentando sem sexy, colocando a garrafa quase totalmente na boca e tirando e olhando.
- Obrigada.
--
- Sai daqui – diz Nicholas para uma da garotas que estavam se esfregando em Joseph, que quase chorava.
- Eu do a grana pra ela, ela pode ficar com a grana – diz Joseph desesperado.
- Não, não, não – diz Nicholas.
A porta bateu, Miley abriu. Eram dois policias.
- Gente, reclamaram do barulho de vocês – diz o homem, alto, forte, moreno. A festa para, a musica para, todos olham para eles.
- Reclamaram que não estão fazendo barulho suficiente – grita a mulher, policial. De cabelos pretos, os dois tiram a roupas, e ficam só de roupas intimas, e a festa toda volta com ainda mais barulho.
- É a melhor festa que eu já vi – diz Nicholas, tirando a camiseta.
- Olha que maravilha – grita Miley, já no colo do “policial”.
Joseph pega um engrado de cerveja, e vai sai, quase chorando. Demetria também sai.
- Olha que delicia gente, eu estou presa – diz Miley ainda no colo do policial.
- Ah, desculpa. Eu só estava tentando ficar longe daquela confusão – diz Demetria entrando no banheiro e vendo Joseph já sentado no chão bebendo sua cerveja.
- É, eu também. Quer uma cerveja?
- Claro – Demetria pega.
- Acha que eu sou assim tão burro pra te trair? – pergunta Joseph sorrindo.
- Acho que é só uma questão de tempo. E sim, eu acho que você é muito burro – diz Demetria, dando um belo gole em sua latinha de cerveja.
- Ata, valeu, valeu o voto de confiança, eu agradeço – diz Joseph.
- Isso deve ser tão difícil pra você – diz Demetria, provocando-o.
- O que? – pergunta Joseph a olhando.
- Estar em um relacionamento – da de ombros.
- Escuta – Joseph ri, e levanta – eu já tive alguns relacionamentos, ta? – diz indo ao espelho e se encarando.
- Fala serio Joe – ri Demi – eu te conheço, não esquece que eu estou morando com você. Você não é exatamente o tipo de cara serio que quer casar, ta bom.
- Ah, é? – diz a olhando pelo espelho – e você então? –diz se virando para encara-la – deve ser tão difícil pra você estar casada comigo quando ainda ama o seu ex-noivo – diz ele segurando um sorriso. Ela o encara e ri.
- Acontece que eu não o amo.
- A não? Então porque ainda ta usando o anel dele? – pergunta Joseph.
- Porque meu atual marido comprou em uma maquina de doces em Las Vegas – diz o encarando.
- Só sei que se eu tivesse levado um pé na bunda, eu não estaria usando um anel se não estive apaixonado – diz ele.
- Eu não estou apaixonada por ele, ta? – diz ela nervosa.
- Ata – ri ele, e da um gole em sua cerveja – sei, ta.
- Alias, estou feliz por não estar mais com ele, eu passei os últimos quatro anos da minha vida tentando ser o que ele achava perfeito, e mesmo assim eu não me achava boa o suficiente para ele – diz ela quase sem respirar. Joseph a encara. Ela abaixa os olhos e ri – ta, eu não quis dizer exatamente isso, sab, eu só...
- Ah, não esquenta – Joseph se aproxima tanto, que foi preciso Demetria se afastar para que ele não a beijasse – eu sei guardar segredo – sussurra.
- Ai, você é um idiota – ela se aproxima – mas isso é irrelevante, porque não me interessa se vou vê-lo de novo.
- Uhum – sorri Joseph. Demetria coloca sua latinha de cerveja em um canto qualquer, retira sua aliança e a coloca em baixo de uma caixinha em um móvel no banheiro – nossa, valeu amor, agora eu estou me sentindo tão, tão especial.
- Ah, e fique sabendo que isso não tem nada a ver com você – diz ela se aproximando cada vez mais, ficando quase nas pontas dos pés para encara-lo.
- Não brinca comigo viu, porque eu sou um homem casado que não precisa de sexo – diz ele quase gritando.
- Ah é? – ri ela.
- E quer saber do que mais, eu não vou a lugar nenhum, sabe porque? Porque eu não vou estragar essa jogada – diz ele mais perto.
- E muito menos eu, eu estou nessa até o final Joey – disse Demi que se aproxima tanto, que por milímetros não se beijam, então ela se afasta um pouco.
- Até que a morte nos separe.
- Ah não ser que eu te mate primeiro – os dois ficam se encarando por alguns segundos, muito perto, ela abaixa a cabeça e ele se afasta.


-----------------
Eai galerinha? Atrasada, mas to aqui.
É as férias gente, sempre algum imprevisto,  rs'
Mas tudo bem, estou aqui. Espero que gostem e xoxo gatas  :*

2 comentários: