domingo, 24 de novembro de 2013

Capitulo 7.

¨¨¨¨
Joseph acorda em um pulo com o barulho do liquidificador.
- Vitamina – grita Demetria cantarolando para ele, com um roupão rosa, e ainda com o cabelo preso em um coque, mas agora não tão bem feito.
Ele afunda a cabeça no sofá, e cobre a cabeça.
¨¨¨¨¨
Ele bate na porta do banheiro.
- Amor? – ele chama.
- Oi? – responde ela, com uma voz angelical.
- Eu posso entrar ai um instantinho? – pergunta Joseph apurado.
- Eu estou acabando, já vou sair – diz ela se olhando no espelho e passando a mão nos cabelos, apenas enrolando.
- Não. Amor, não da pra esperar, será que da para eu entrar ai, agora? – insiste ele.
- Eu já estou acabando – repete ela, escovando seus cabelos, ainda lisos.
Ele começa a pular, esperando, tentando se segurar. Ela la dentro termina a sua chapinha, e começa a escutar barulho de panelas batendo, acha estranho e sai para ver.
- Ta legal, o que... – assim de abre a porta, se depara com Joseph fazendo xixi na pia, em cima de uma cadeira.
- É, é isso mesmo – diz ele olhando para ela. Ela cruza os braços – e a única culpada é você, diz ele calmo – e é o seu dia de lavar a louça - sorri pra ela, jogando ainda mais xixi para todo o lado. Ela fica indignada.
¨¨¨
Assim que ele sai do banheiro, vê Demetria terminando de vestir seu vestido tubinho, azul marinho, ela vestia um sutiã bege.
- Hum – diz ele a olhando – onde arrumou esse sutiã, em um hospital? –diz indo até o balcão, comendo seu cereal.
- O que? – pergunta ela.
- Serio, porque ta usando esse sutiã? – diz ele colocando uma colher cheia de cereal na boca.
- Porque é confortável e seguro – diz Demetria vestindo seu salto preto – como um homem deveria ser.
- Vocês mulheres, no inicio é lacinho, rendinha, seda, depois que se casam e sutiã com da pele sem atrativo nenhum – diz apontando – cadê o sutiã roxo de Las Vegas, aquele lá era bom – diz ele mordendo os lábios.
- Eu estou guardando para o meu marido não retardado – diz ela dando uma arrumada no cabelo e pegando seu copo verde com sua vitamina e sua pasta. Joseph faz cara feia, ela pega sua bolsa preta – bom, os adultos vão ter que trabalhar hoje, e você o que vai fazer? – pergunta ela parando de frente com ele.
- Não sei – diz ele colando ainda mais cereal em sua tigela – prefiro não fazer nada e ser feliz, do que fazer aquilo que não gosto.
- Isso é um grande lema – diz Demetria olhando para as unha, e logo após saindo.
- Vai nessa o pião, manda um oi para o pessoal – sorri Joseph.
- Tudo bem vagal – bate a porta.
- Não deixa o ônibus te atropelar em – grita ele – ou deixa, tanto faz – dessa vez não grita, e volta a comer seu cereal.
--
No final do dia, Demetria e Joseph se encontraram em frente ao consultório da Dr. Gomes, psicóloga de casais.
- Ta pronta pra isso? – pergunta Joseph apontando.
- O que? Fingir que eu não tenho vontade de vomitar toda a vez que te vejo? – diz Demetria sorrindo sarcástica, pegando sua “aliança” na bolsa e a colocando no dedo - sim, estou.
Joseph revira os olhos e continua mascando seu chiclete.
- Então, Joe. Me fale de você, quais são os seus hobbies – pergunta a psicóloga.
- Hobbies? – pergunta ele abraçado com Demetria – quer dizer, além do meu casamento? Ah, hobbies, bom, eu gosto mesmo é de ama-la – aponta para Demetria – isso é tão fácil – faz cara de pensativo – ah, que mais? – pergunta para si mesmo – ah, ouvir, eu adoro ouvir o que ela tem para dizer, sempre. Alias, eu carrego esse bloquinho aqui comigo – diz ele pegando o bloquinho – para poder anotar, porque geralmente e tão importante, e que mais? Ah, acho que ficar dando apoio a ela, e ama-la até doer – Demetria e Joseph soltam risadinhas – ah, não sei, deve ser esse meu maior interesse.
- Demi? – diz a psicóloga após suspirar.
- Eu tenho que concordar – sorri – e, eu queria acrescentar uma coisa, olhar para ele, é, quer dizer, eu adoro olhar para ele, eu adoro tudo nele, muitas pessoas achariam repulsivo, sabe, encontrar um monte de meias e cuecas sujas todas jogadas em baixo da cama, e tocar nelas durante a noite, iam querer lavar bem as mãos – Joseph a solta e fica a olhando – e tentar esfregar e tirar todas as manchas e cheiro delas, mas eu não – sorri – não, eu não, eu adoro, me da vontade até de rolar nelas – Joseph a abraça novamente, põe a mão em sua coxa, e ela imediatamente tira – é – ri.
- Adoro o cheiro das velas dela – ele diz rindo.
- Sabem, eu fiz muitos cursos, e frequentei faculdades bem caras, em fim, não acreditei em nada do que vocês me disseram hoje, então, se quiserem que eu relate ao juiz que estão se empenhando no casamento vão ter mesmo que fazer isso – diz a psicóloga, seria.
   ------------------------
ooi, atrasada de novo, eu sei, eu sei...
final de ano, final de bimestre, entrando ferias, provas   u.u'
Sorry, mas ai esta, "meio mini" mas ta ai..
Comentem, e deem opiniões.
Xoxo  :*
 

2 comentários:

  1. Ahahaha eu ri muito com esse capitulo
    Tá divo
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk obg, pode deixar, vou tentar não atrasar dessa vez..
      Xoxo :*

      Excluir