segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Capitulo 4.

--
Demetria coloca uma moeda e puxa a alavanca, enquanto espera Joseph. Ela perde, suspira e tenta de novo, mas uma vez perde.
- Oi – diz Joseph ao chegar, se encosta-se ao jogo. Ela se vira, com as mãos para trás.
- Ah, oi – responde ela. Ele ri – então... – ele ergue os ombros sorrindo – noite maravilhosa não é? – diz ela, após pensar por alguns segundos.
- É maravilhosa. Você é muito divertida – diz Joseph sorrindo. Os dois meio envergonhados, ela sorri.
- Eu sou? – pergunta.
- É, muito, muito mesmo, ontem a noite foi tão legal – diz ele a olhando da cabeça aos pés rapidamente, sorrindo. Ela abaixa os olhos sorrindo – é, bom, na verdade – ele ‘coça’ sua cabeça – vai ver, só tem uma coisinha que a gente...
- Acho que sei o que esta dizendo – diz ela o cortando, e levantando a mão onde esta o anel.
- Ta legal, bom – continua ele, após umas risadinhas – não tem um jeito fácil de dizer isso – levanta os ombros e ela concorda – então eu vou...
- Espera um pouco – ela o corta de novo, desta vez indignada – então, ah, você – ela aponta pra ele – vai me dispensar? – pergunta colocando a mão na cintura.
- Você não... – ele pergunta confuso, fazendo uma pausa.
- Não – ela o corta novamente – eu que vim aqui pra dispensar você – aponta novamente.
- Ótimo – ele quase grita sorrindo – estamos de acordo.
- Claro – diz ela.
- Desastre evitado – ele ri, fazendo gestos com as mãos.
- É isso ai – diz ela rindo.
- Saiu pela tangente – diz ele aliviado.
- Com certeza – responde Demetria sorrindo.
- Erro consertado – ele novamente – livre finalmente – ele se vira e ergue os braços – graças a todo poderoso.
- Ta, olha, eu já entendi ta bom – diz ela, quase se irritando.
- Ah, ta bom – ele levanta as mãos – me desculpa, me desculpa, é que parece que você ta procurando um relacionamento serio, e eu, eu não sou o cara, eu não quero isso, não se ofenda – diz ele, voltando a frente de Demetria – mas você parece ser muito exigente, então teria que ser outro cara – Joseph tenta se explicar. Demetria se escora no maquina do jogo, indignada novamente – eu... ah, não sei, casamento é um conceito muito ultrapassado.
- Ah, escuta – diz ela voltando a posição normal – esta me dispensando de novo? – ela franze a testa quando pergunta.
- Não, eu acho que estou em um lugar bem estranho – diz ele confuso.
- É mesmo Joseph? E onde? Na largada? Porque eu tenho uma novidade para você, a corrida já começou faz muito, muito tempo - diz ela. E desta fez, ele fica indignado.
- Ah, ta legal, isso é uma critica? Porque empregados não gostam de ser criticados – ironiza ele. Ela ri.
- Sabe de uma coisa? Devia dar aula sem seminário, você não consegue nem ficar empregado com o seu pai, que é a única pessoa no mundo programada biologicamente para te amar, e nem ele te suporta – responde ela agressivamente.
- Ual, olha quem fala, você precisou vir a Las Vegas e casar com um estranho para mostrar que não é um robô. Meus parabéns, você tem sentimentos – ele ironiza a ultima frase, colocando as mãos nos ombros dela.
- Eu estou sentindo uma coisa sim, se chama náusea – diz ela o encarando.
- Eu estou sentindo uma coisa sim e é náusea – diz Joseph imitando um robô.
- Quantos anos têm? Cinco? – pergunta Demetria indignada.
- Seis. Eu tenho seis, por isso nós nunca daríamos certo, eu nunca, JAMAIS, ficaria com alguém que é completamente anormal – diz ele bem próximo dela, apontando para seu corpo.
- Anormal? – Demetria fica indignada com a ofensa.
- Anormal – confirma Joseph.
- Anormal? Você nem me conhece mocinho – grita ela, apontando.
- Ah, não, eu não conheço, e tenho a impressão de que nem você se conhece – responde Joseph – olha só, eu quero falar sobre a anulação.
- Tudo bem, porque você não me passa um e-mail – diz ela pegando seu cartão na bolsa agressivamente, jogando em Joseph. E da as costas.
- Ei, ei, ei – chama Joseph pegando a ultima moeda de Demetria que havia ficado ali – um brinde a Las Vegas – sorri.
- Ei, essa moeda é minha – ele a ignora, da um beijo na moeda, coloca-a na maquina, puxa a alavanca, e também da as costas.
A maquina começa a apitar, os dois param ainda de costas, todos começam a parar e olhar. Os dois param se viram e veem na pequena tela “$3 Million”.
Nicholas assim que vê, corre e pula nas costas de Joseph. Os dois começam a comemorar, gritam, tiram fotos, Joseph abraça a maquina, abrem champanhe. Os seguranças do hotel vão e entregam o cheque para Joseph. Demetria corre ate lá para comemorar junto, pois se achava no direito de também ganhar, pois a moeda era dela.
- A moeda era minha – diz Demetria pegando junto de Joseph o cheque para as fotos.
- Meus parabéns – Joseph pega uma nota no bolso e a entrega – você quadruplicou seu investimento.
- Acha que é tudo seu? Não – diz ela.
- É claro que é tudo meu, eu coloquei a moeda e fui eu que puxei a alavanca – diz ele puxando o cheque, ela o puxa de volta.
- A minha moeda esta na maquina, você a usou, então eu fiz você ganhar – ela sorri. Os dois disputam o cheque.
- Solta – ele grita, e puxa com forca – se me da licença, eu tenho um cheque gigante e colorido para depositar – ela sai.
- O que aconteceu com o que é meu é seu, querido? – diz ela sorrindo sarcasticamente, levantando o dedo para mostrar seu anel – estamos casados agora, lembra-se disso?

-----------------
ooi gente  ><'
sorry, sorry, sorry, sorry  ><
eu acabei deixando pra depois, e depois, que acabei esquecendo de postar, perdão. Mas cá estou. Capitulo postado, tudo certo..  Tchauzinho girls  :)' 
COMENTEM, DEIXEM OPINIÕES, CRITICAS, ETC ETC.
todo mundo sabe..  :) 

4 comentários:

  1. D-I-V-O
    Ri muito neste capitulo xD
    Tás perdoada, mas não esqueças de novo
    Posta logo
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Tem Tag nova pra você no meu blog:
    http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2013/11/tag-nova.html
    ~xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taaatti, que saudade.. ><
      ja chegou com tag's em kk' obg linda, xoxo :*

      Excluir