sábado, 11 de janeiro de 2014

Capitulo 14.



---
- Oi – diz Joseph a Ian, quando o vê sentado mexendo em seu notebook, e bebendo o ultimo gole de seu uísque.
- Oi, uísque com gelo – diz Ian sem olha-lo, confundindo-o com o garçom, levantando o copo. Joseph o pega e o coloca na mesa.
- Você é o Ian, não é? – diz ele logo quando se virou, Ian o encara.
- Sou.
- Eu sou Joseph Adam – diz ele estendo a mão – sou amigo da Demi – Ian aperta sua mão.
- Da Demi? – ele sorri.
- É eu queria te devolver isso – Joseph pega o anel do bolso, Ian fecha a cara – ela jogou no lixo, acredita? – ele ri – mas como homem eu não poderia deixar ficar lá, você pagou uns 6 mil – diz ele olhando para o diamante do anel.
- Na verdade, 30 mil – diz Ian pegando o anel da mão de Joseph, que hesita em dá-lo – pode soltar – diz Ian, e o pega – tudo bem, obrigado – Joseph vira as costas para ir embora – escuta, como ela esta? – anda de costas Joseph da um sorriso e se vira.
- Ela ta muito bem – diz ele sorrindo.
- Ela deve ter engordado né? – diz Ian – por comer de mais devido ao rompimento – Joseph se senta ao lado dele.
- Sabe, você é exatamente do jeito que ela te descreveu, ela disse que você era um cara muito bacana – diz ele. Ian sorri.
- Ah, é – ele abaixa a cabeça.
- E disse também que estava tentando ser perfeita, porque ela nunca se sentiu boa o bastante pra ficar com você – diz Joseph. Ian o encara – mas, essas inseguranças acabaram faz tempo, ela ta muito confiante, ela ta a mil, não vai ficar disponível muito tempo não viu, ta cheio de pretendentes – diz ele gesticulando.
- Uhum, muitos, é? – pergunta Ian.
- É, bom, deixa pra lá – diz ele se levantando – o meu tio esta dando uma festa de aniversario no parque Grouve, e eu vou com a Demi, eu vou buscar o presente que ela comprou, um saco de maconha, acredita? – ele ri. Ian o acompanha.
- Serio?
- É, ideia dela – Joseph ri – ela ta muito feliz.
- É?
- Ah, muito – diz Joseph, já se virando.
- Obrigado de novo.
- Falou – diz Joseph saindo.
---
- Ah, estrepar – grita Nicholas quando vê Miley, ele acena, ela revira os olhos.
- Eu quero arrebentar esse cara – diz Miley para Demi. Miley vestia uma calça curta e ainda dobrada a barra, uma rasteirinha branca, uma regata florida e um casaquinho meia estação bege. Demetria vestia um vestido rosa simples, acompanhada de um casaquinho meia estação amarelo, e sua rasteirinha branca. Miley estava com suas madeixas onduladas soltas, e sem maquiagem. Demetria estava com as madeixas loiras e lisas presas em um coque mal feito, sem maquiagem, apenas um gloss., e óculos escuros, sua bolsa era grande de cor amarela, um pouco mais clara que seu casaquinho. Ela carregava uma assadeira de bolo.
- Porque sempre quer arrebentar tudo? – pergunta Demetria levantando os óculos.
- Oi Demi – diz Denise. Demi a abraça.
- Oi – sorri.
- Que bom que você veio querida – diz Denise.
- Essa é minha amiga, My – diz Demetria apontando para Miley, Denise a cumprimenta com um beijo no rosto - cadê o Joey? – pergunta Demi sorrindo.
- Ah, ele esta ali – aponta Denise, Joseph estava com roupa esportiva, jogando beisebol com uma menininha loira, ele riam juntos – ele adora jogar beisebol – ela fica o fitando, ele pega a menina no colo a sai rodando ela pelo ar, rindo – vem cá Demi, querida. Quero que conheça a família inteira – Miley filmava tudo.
- Que sanduíche gigante – diz Demi, ao ver um sanduíche em cima de três mesas juntas – oi – diz ela quando vê Joseph e a pequena loirinha chegando.
- Oi – sorri ele – essa é a minha sobrinha e melhor amiga, Sunny – diz Joseph colocando ela no chão, e segurando sua mão para apertar a de Demi, ele desvia brincando – Demi, Sunny. Sunny, essa é a sua tia – ele continua desviando, rindo – Demi.
- Muito prazer Sunny – diz ela sorrindo, ao finalmente conseguir pegar na mão de Sunny.
- Oi Demi – sorri ela.
- Não sabia que era treinador de crianças – diz Demi sorrindo e cruzando os braços.
- Tem muita coisa que você não sabe ao meu respeito – diz ele sorrindo, e pegando Sunny no colo novamente para dar-lhe um beijo no rosto.
--
- Joe usou um chapéu e uma jaqueta de couro na escola, todos os dias, por seis meses – disse a mãe de Joseph para Demetria.
- Ah mãe – ele abaixa a cabeça – quem não gostaria de ser Indiana Jones? – diz ele.
- Concordo plenamente, os caçadores da arca perdida deve ser o maior filme que já fizeram – diz Demetria o encarando, ele devolve o olhar surpreso.
- Não estou gostando do que eu estou vendo – diz Nicholas para Miley ao olhar para Joseph e Demetria.
- Somos amigos agora, cabeção? – diz ela olhando. Os dois reviram os olhos.
--
- Ela não é tão má tio Joey – diz Sunny quando estava caminhando com os dois, dando uma mão para Demi, e a outra para Joseph – acho que vocês deviam dividir o dinheiro, e continuarem casados e fazerem um monte de bebes bonito – diz ela olhando para o Joe. Eles riem.
- Contou pra ela? – pergunta Demi.
- Eu não tenho segredos com a Sunny, eu conto tudo pra ela – ele olha pra ela, e sorri. Os dois ficam se olhando sorrindo, Demi abaixa os olhos rindo, Joseph também. Eles levantam Sunny pelos braços. Ela ri – bom, meninas, aqui a gente se separa – diz Joseph sorrindo e soltando a mão de Sunny. Ele se curva para elas quando chegam em frente ao banheiro feminino.
- Obrigado – Demi se curva também, rindo. As duas entram rindo, e Joseph vai ao banheiro masculino.

-------------
Olá, tudo certo meninas?
Gostaram?  *---*'
Comentem, por favor.
LOVE YOU.
Xoxo :*

4 comentários: