sábado, 25 de janeiro de 2014

Capitulo 16.




---
- Deixa eu ver se eu entendi – diz Nicholas rindo, na casa de Joseph – ela te convidou para ir a um retiro do trabalho dela.
- É.
- Ah, a coisa mais importante da vida dela – ri ele.
- Dá pra acreditar, e eu disse que não – ri Joseph também.
- Porque sabe, eu queria saber – diz Nicholas rindo – o que você ainda ta fazendo aqui? – diz Nicholas agora serio – Joe, vá ao encontro dela, finja ser o marido perfeito, os encante, e quando estiverem comendo na palma da sua mão, - ele começa a escrever – faça ela assinar isso aqui.
- O que é isso? – pergunta Joseph serio.
- É um documento ta, dela abrindo mão de todos os direitos do dinheiro ta, se ela não assinar, diga a ela que vai abrir o jogo na frente de todo mundo – ele termina de escrever e entrega o papel a Joseph – é, quer dizer, não ta muito bonito, mas a gente da uma arrumadinha – diz ele tirando um pedacinho do papel.
- Não sei não – diz Joseph.
- Escuta Joe, a audiência é daqui a uma semana ta, é nossa ultima chance – Joseph assente.
---
Demetria vestia uma calça social branca, um lenço como sinto, branco com detalhes em prateado, uma blusinha fina branca por baixo da jaqueta de couro preta, fechada, um lenço amarelo com detalhes em prata, uma sapatilha, branca com detalhes em prata e dourado. Cabelo preso em um rabo de cavalo, maquiagem simples. Ela carregava um prato com comida, procurava Joseph, mas não o encontrava, ela realmente acreditou que ele iria, mas devia ter pensado, porque ele faria isso por ela, é Joseph. Abaixou a cabeça, pensando na desculpa que iria dar ao seu chefe.
- Oi Lovato – disse o chefe simpático, assim que viu Demetria.
- Sr. Benguer? – disse ela meio preocupada.
- Cadê o seu marido? Acabei de conhecer o marido da Ashley, sujeito inteligente, idiota, mas inteligente – diz seu chefe.
- Ãh, eu... é que ele, ah... – eles escutam risadas, Demi se vira, e vê Joseph sentado conversando com algumas pessoas, acha estranho, mas agradece em pensamento – ele esta ali – aponta sorrindo aliviada – eu vou levar isso aqui para ele – aponta para o prato em suas mãos e sai. Ashley estava logo atrás dela, faz uma cara de nojo, e a acompanha com os olhos.
- Sr. Benguer, eu só queria aproveitar esta oportunidade pra expressar minha gratidão – ele nem responde, apenas se vira e sai, como se não estivesse escutado – eu o verei na mesa... ah... do jantar – diz ela sozinha e abaixa a cabeça.
--
- Oi – diz Joseph simpático quando vê Demetria se aproximar.
- Oi – sorri ela gentilmente, os dois se abraçam – que bom ver você aqui.
- Te procurei por todo o canto amor – ele se vira para a mesa e diz – olha, todas as esposas deviam ter um GPS né – diz ele causando riso em todos, ate mesmo em Demetria. Ele faz uma leva cosquinha nela – deixa eu te apresentar o pessoal, esse é o David Langner, diretor financeiro.
- Sr. Langner, é uma honra – sr. Langner se levantou, e cumprimentou Demetria.
- Bom, todos os outros são da diretoria, gente boa, gente fina, senta aqui, senta aqui – diz Joseph já se sentando.
- Eai – sussurra Demetria para Joseph.
- Você é o sujeito de sorte? – pergunta o patrão de Demetria para Joseph.
- Oi Joseph Adam – Joe estendeu a mão.
- Sou Richard Benguer – apertou a mão de Joseph – esta no meu lugar – aponta para a cadeira.
- Oh – Demetria se levantou – vem – disse para Joseph que fez sinal para ela esperar.
- Seu nome é Richard Benguer? Bichar Benguer, Bichar Benguer, quase bicha benga, olha vão zoar com o senhor o fim de semana inteiro – Joseph se levanta rindo, mas todos ficam sérios.
- Você é o Joseph Adam? Cai fora – faz sinal com a mão – Adanzinho, vem cá me da um abraço – sorri ele, e abre os braços. Demetria ri aliviada, todos acompanham – onde é que você tem escondido esse sujeito? – pergunta Richard para Demetria.
- Estava guardando ele só pra mim – ela sorri.
- Guardou muito bem, pessoal, vamos sentar. O bacana – aponta para o marido de Ashley – e você Ashley cheguem pra lá.
- Adanzinho, ouviu isso? – Joseph ri após sentar-se junto de Demetria – ah, que sol – diz ele forçando a vista.
- Olha, eu não sei o que fez você mudar de ideia e eu não quero nem saber, mas obrigada.
- Adanzinho, eu adorei – sentou Sr. Richard, ao lado de Ashley que havia mudado de cadeira para o patrão sentar-se. Ela segurava uma taça com agua.
- Eu também adorei – sorri ela, olhando para o patrão, que para de rir, e fica a encarando – eu adorei isso, o senhor falou – ela fala meio nervosa gesticulando – por que foi, bom, por um momento eu... – ela acaba derrubando um pouco de agua na calça do senhor Richard – ai, desculpa – diz ela tentando limpar.

--------------
Poxa vida, cade os comentários?  :'(
nem unzinho  :(
Comentem gente, pfv. 
Xoxo lindas  :*

sábado, 18 de janeiro de 2014

Capitulo 15



---
- Oi – diz Joseph a Ian, quando o vê sentado mexendo em seu notebook, e bebendo o ultimo gole de seu uísque.
- Oi, uísque com gelo – diz Ian sem olha-lo, levantando o copo. Joseph o pega e o coloca na mesa.
- Você é o Ian, não é? – diz ele logo quando se virou, Ian o encara.
- Sou.
- Eu sou Joseph Adam – diz ele estendo a mão – sou amigo da Demi – Ian aperta sua mão.
- Da Demi? – ele sorri.
- É eu queria te devolver isso – Joseph pega o anel do bolso, Ian fecha a cara – ela jogou no lixo, acredita? – ele ri – mas como homem eu não poderia deixar ficar lá, você pagou uns 6 mil – diz ele olhando para o diamante do anel.
- Na verdade, 30 mil – diz Ian pegando o anel da mão de Joseph, que hesita em dá-lo – pode soltar – diz Ian, e o pega – tudo bem, obrigado – Joseph vira as costas para ir embora – escuta, como ela esta? – anda de costas Joseph da um sorriso e se vira.
- Ela ta muito bem – diz ele sorrindo.
- Ela deve ter engordado né? – diz Ian – por comer de mais devido ao rompimento – Joseph se senta ao lado dele.
- Sabe, você é exatamente do jeito que ela te descreveu, ela disse que você era um cara muito bacana – diz ele. Ian sorri.
- Ah, é – ele abaixa a cabeça.
- E disse também que estava tentando ser perfeita, porque ela nunca se sentiu boa o bastante pra ficar com você – diz Joseph. Ian o encara – mas, essas inseguranças acabaram faz tempo, ela ta muito confiante, ela ta a mil, não vai ficar disponível muito tempo não viu, ta cheio de pretendentes – diz ele gesticulando.
- Uhum, muitos, é? – pergunta Ian.
- É, bom, deixa pra lá – diz ele se levantando – o meu tio esta dando uma festa de aniversario no parque Grouve, e eu vou com a Demi, eu vou buscar o presente que ela comprou, um saco de maconha, acredita? – ele ri. Ian o acompanha.
- Serio?
- É, ideia dela – Joseph ri – ela ta muito feliz.
- É?
- Ah, muito – diz Joseph, já se virando.
- Obrigado de novo.
- Falou – diz Joseph saindo.
---
- Ah, estrepar – grita Nicholas quando vê Miley, ele acena, ela revira os olhos.
- Eu quero arrebentar esse cara – diz Miley para Demi. Miley vestia uma calça curta e ainda dobrada a barra, uma rasteirinha branca, uma regata florida e um casaquinho meia estação bege. Demetria vestia um vestido rosa simples, acompanhada de um casaquinho meia estação amarelo, e sua rasteirinha branca. Miley estava com suas madeixas onduladas soltas, e sem maquiagem. Demetria estava com as madeixas loiras e lisas presas em um coque mal feito, sem maquiagem, apenas um gloss., e óculos escuros, sua bolsa era grande de cor amarela, um pouco mais clara que seu casaquinho. Ela carregava uma assadeira de bolo.
- Porque sempre quer arrebentar tudo? – pergunta Demetria levantando os óculos.
- Oi Demi – diz Denise. Demi a abraça.
- Oi – sorri.
- Que bom que você veio querida – diz Denise.
- Essa é minha amiga, My – diz Demetria apontando para Miley, Denise a cumprimenta com um beijo no rosto - cadê o Joey? – pergunta Demi sorrindo.
- Ah, ele esta ali – aponta Denise, Joseph estava com roupa esportiva, jogando beisebol com uma menininha loira, ele riam juntos – ele adora jogar beisebol – ela fica o fitando, ele pega a menina no colo a sai rodando ela pelo ar, rindo – vem cá Demi, querida. Quero que conheça a família inteira – Miley filmava tudo.
- Que sanduiche gigante – diz Demi, ao ver um sanduiche em cima de três mesas juntas – oi – diz ela quando vê Joseph e a pequena loirinha chegando.
- Oi – sorri ele – essa é a minha sobrinha e melhor amiga, Sunny – diz Joseph colocando ela no chão, e segurando sua mão para apertar a de Demi, ele desvia brincando – Demi, Sunny. Sunny, essa é a sua tia – ele continua desviando, rindo – Demi.
- Muito prazer Sunny – diz ela sorrindo, ao finalmente conseguir pegar na mão de Sunny.
- Oi Demi – sorri ela.
- Não sabia que era treinador de crianças – diz Demi sorrindo e cruzando os braços.
- Tem muita coisa que você não sabe ao meu respeito – diz ele sorrindo, e pegando Sunny no colo novamente para dar-lhe um beijo no rosto.
--
- Joe usou um chapéu e uma jaqueta de couro na escola, todos os dias, por seis meses – disse a mãe de Joseph para Demetria.
- Ah mãe – ele abaixa a cabeça – quem não gostaria de ser Indiana Jones? – diz ele.
- Concordo plenamente, os caçadores da arca perdida deve ser o maior filme que já fizeram – diz Demetria o encarando, ele devolve o olhar surpreso.
--
- Não estou gostando do que eu estou vendo – diz Nicholas para Miley ao olhar para Joseph e Demetria.
- Somos amigos agora, cabeção? – diz ela olhando. Os dois reviram os olhos.
--
- Ela não é tão má tio Joey – diz Sunny quando estava caminhando com os dois, dando uma mão para Demi, e a outra para Joseph – acho que vocês deviam dividir o dinheiro, e continuarem casados e fazerem um monte de bebes bonito – diz ela olhando para o Joe. Eles riem.
- Contou pra ela? – pergunta Demi.
- Eu não tenho segredos com a Sunny, eu conto tudo pra ela – ele olha pra ela, e sorri. Os dois ficam se olhando sorrindo, Demi abaixa os olhos rindo, Joseph também. Eles levantam Sunny pelos braços. Ela ri – bom, meninas, aqui a gente se separa – diz Joseph sorrindo e soltando a mão de Sunny. Ele se curva para elas quando chegam em frente ao banheiro feminino.
- Obrigado – Demi se curva também, rindo. As duas entram rindo, e Joseph vai ao banheiro masculino.

------------------
Oiiii, e ai curtiram?
Comentem. Xoxo lindas   :*

sábado, 11 de janeiro de 2014

Capitulo 14.



---
- Oi – diz Joseph a Ian, quando o vê sentado mexendo em seu notebook, e bebendo o ultimo gole de seu uísque.
- Oi, uísque com gelo – diz Ian sem olha-lo, confundindo-o com o garçom, levantando o copo. Joseph o pega e o coloca na mesa.
- Você é o Ian, não é? – diz ele logo quando se virou, Ian o encara.
- Sou.
- Eu sou Joseph Adam – diz ele estendo a mão – sou amigo da Demi – Ian aperta sua mão.
- Da Demi? – ele sorri.
- É eu queria te devolver isso – Joseph pega o anel do bolso, Ian fecha a cara – ela jogou no lixo, acredita? – ele ri – mas como homem eu não poderia deixar ficar lá, você pagou uns 6 mil – diz ele olhando para o diamante do anel.
- Na verdade, 30 mil – diz Ian pegando o anel da mão de Joseph, que hesita em dá-lo – pode soltar – diz Ian, e o pega – tudo bem, obrigado – Joseph vira as costas para ir embora – escuta, como ela esta? – anda de costas Joseph da um sorriso e se vira.
- Ela ta muito bem – diz ele sorrindo.
- Ela deve ter engordado né? – diz Ian – por comer de mais devido ao rompimento – Joseph se senta ao lado dele.
- Sabe, você é exatamente do jeito que ela te descreveu, ela disse que você era um cara muito bacana – diz ele. Ian sorri.
- Ah, é – ele abaixa a cabeça.
- E disse também que estava tentando ser perfeita, porque ela nunca se sentiu boa o bastante pra ficar com você – diz Joseph. Ian o encara – mas, essas inseguranças acabaram faz tempo, ela ta muito confiante, ela ta a mil, não vai ficar disponível muito tempo não viu, ta cheio de pretendentes – diz ele gesticulando.
- Uhum, muitos, é? – pergunta Ian.
- É, bom, deixa pra lá – diz ele se levantando – o meu tio esta dando uma festa de aniversario no parque Grouve, e eu vou com a Demi, eu vou buscar o presente que ela comprou, um saco de maconha, acredita? – ele ri. Ian o acompanha.
- Serio?
- É, ideia dela – Joseph ri – ela ta muito feliz.
- É?
- Ah, muito – diz Joseph, já se virando.
- Obrigado de novo.
- Falou – diz Joseph saindo.
---
- Ah, estrepar – grita Nicholas quando vê Miley, ele acena, ela revira os olhos.
- Eu quero arrebentar esse cara – diz Miley para Demi. Miley vestia uma calça curta e ainda dobrada a barra, uma rasteirinha branca, uma regata florida e um casaquinho meia estação bege. Demetria vestia um vestido rosa simples, acompanhada de um casaquinho meia estação amarelo, e sua rasteirinha branca. Miley estava com suas madeixas onduladas soltas, e sem maquiagem. Demetria estava com as madeixas loiras e lisas presas em um coque mal feito, sem maquiagem, apenas um gloss., e óculos escuros, sua bolsa era grande de cor amarela, um pouco mais clara que seu casaquinho. Ela carregava uma assadeira de bolo.
- Porque sempre quer arrebentar tudo? – pergunta Demetria levantando os óculos.
- Oi Demi – diz Denise. Demi a abraça.
- Oi – sorri.
- Que bom que você veio querida – diz Denise.
- Essa é minha amiga, My – diz Demetria apontando para Miley, Denise a cumprimenta com um beijo no rosto - cadê o Joey? – pergunta Demi sorrindo.
- Ah, ele esta ali – aponta Denise, Joseph estava com roupa esportiva, jogando beisebol com uma menininha loira, ele riam juntos – ele adora jogar beisebol – ela fica o fitando, ele pega a menina no colo a sai rodando ela pelo ar, rindo – vem cá Demi, querida. Quero que conheça a família inteira – Miley filmava tudo.
- Que sanduíche gigante – diz Demi, ao ver um sanduíche em cima de três mesas juntas – oi – diz ela quando vê Joseph e a pequena loirinha chegando.
- Oi – sorri ele – essa é a minha sobrinha e melhor amiga, Sunny – diz Joseph colocando ela no chão, e segurando sua mão para apertar a de Demi, ele desvia brincando – Demi, Sunny. Sunny, essa é a sua tia – ele continua desviando, rindo – Demi.
- Muito prazer Sunny – diz ela sorrindo, ao finalmente conseguir pegar na mão de Sunny.
- Oi Demi – sorri ela.
- Não sabia que era treinador de crianças – diz Demi sorrindo e cruzando os braços.
- Tem muita coisa que você não sabe ao meu respeito – diz ele sorrindo, e pegando Sunny no colo novamente para dar-lhe um beijo no rosto.
--
- Joe usou um chapéu e uma jaqueta de couro na escola, todos os dias, por seis meses – disse a mãe de Joseph para Demetria.
- Ah mãe – ele abaixa a cabeça – quem não gostaria de ser Indiana Jones? – diz ele.
- Concordo plenamente, os caçadores da arca perdida deve ser o maior filme que já fizeram – diz Demetria o encarando, ele devolve o olhar surpreso.
- Não estou gostando do que eu estou vendo – diz Nicholas para Miley ao olhar para Joseph e Demetria.
- Somos amigos agora, cabeção? – diz ela olhando. Os dois reviram os olhos.
--
- Ela não é tão má tio Joey – diz Sunny quando estava caminhando com os dois, dando uma mão para Demi, e a outra para Joseph – acho que vocês deviam dividir o dinheiro, e continuarem casados e fazerem um monte de bebes bonito – diz ela olhando para o Joe. Eles riem.
- Contou pra ela? – pergunta Demi.
- Eu não tenho segredos com a Sunny, eu conto tudo pra ela – ele olha pra ela, e sorri. Os dois ficam se olhando sorrindo, Demi abaixa os olhos rindo, Joseph também. Eles levantam Sunny pelos braços. Ela ri – bom, meninas, aqui a gente se separa – diz Joseph sorrindo e soltando a mão de Sunny. Ele se curva para elas quando chegam em frente ao banheiro feminino.
- Obrigado – Demi se curva também, rindo. As duas entram rindo, e Joseph vai ao banheiro masculino.

-------------
Olá, tudo certo meninas?
Gostaram?  *---*'
Comentem, por favor.
LOVE YOU.
Xoxo :*

sábado, 4 de janeiro de 2014

Capitulo 13



---
- Não, não, esta enganada, não foi isso não – diz uma voz que vem de dentro do apartamento de Joseph, ele rapidamente abre a porta e encontra seus pais, sentados no balcão em que ele mesmo construiu, junto de sua mãe e de Demi.
Demi vestia um tubinho preto, com um decote em V, cabelo solto liso, a franja de lado, salto alto preto com tachinhas douradas.
- Oi querido, seja bem vindo – diz Demetria com um sorriso no rosto.
- Mãe, pai, o que vocês estão fazendo aqui? – diz ele com um sorriso falso.
- Bom, eu ouvi um recado do seu pai – diz Demi se levantando e indo em direção a ele – e quis te fazer uma surpresa, convidando eles para o jantar – ela se aproxima, e fica ao lado dele. Ela faz um biquinho para que ele a beije, ele fica imóvel, ela o puxou e o deu um selinho.
- Sabia que nunca fui convidado para vir aqui? – disse o pai de Joe.
- Não? – perguntou surpresa – é mesmo? Puxa – Joseph estava nervoso, passou a mão sobre a testa.
- Ele nem nos contou que tinha se casado – disse a mãe dele.
- Sei que ficou zangado com a demissão, mas se casar e não nos cantar, isso é muito muito cruel – disse o pai dele já em pé. Demetria olhou para ele, com um olhar de reprovação – principalmente...
- Ah, pai, eu... – ele o interrompe.
- Principalmente com uma beleza como a Demi – disse ele apontando e sorrindo.
- Estamos tão orgulhos de você, Joey – disse sua mãe, já indo abraça-lo – achei que nunca iria sossegar, mas essa garota, você não poderia ter arrumada uma melhor – e abraça os dois de uma vez.
- Estamos muito orgulhosos – diz o pai.
- Meu anjo – diz Joseph.
- Oi amorzinho? – pergunta ela.
- Será que eu posso falar um instantinho com você?
- É claro – diz ela – aposto que ele quer me dar um beijinho, eu não vi ele o dia todo – diz Demi para a mãe dele, sussurrando e piscando.
- Até já – sussurrou Joseph apontando.
--
Demetria entra no banheiro rindo, e logo após vem Joseph serio.
- Não vai ser estranho no tribunal quando os seus pais forem testemunhar ao meu favor? – pergunta ela, rindo e apontando para Joseph que estava com os braços cruzados a observando.
- Claro que não contou pra eles – disse ele.
- Ah, eu esperava que você contasse.
 - E se não contarmos? – pergunta Joseph com receio, ela fecha o sorriso – o que você quer pra guardar segredo por uns tempos? – questiona ele, ainda na mesma posição a encarando.
- Eu quero a porta do banheiro de volta, e eu quero a tampa da privada sempre abaixada, e se levantar uma vez – ela aponta, ele suspira dizendo que já entendeu – eu ligo pra eles.
- Feito.
- Ta bom.
--
- Bom Paul Adam, olha, é tão bom conhecer o homem que ensinou ao Joseph tudo o que ele sabe – diz Demetria voltando junto ao Joseph, e se sentando, repousando o guardanapo em seu colo.
- Eu tentei – diz ele, sorrindo e dando um belo gole em seu champanhe.
- Ah, alguma coisa ficou – ela sorri – sabia que ele fez o bar onde estamos sentados – aponta ela pra o móvel – não é lindo? – pergunta ela observando o móvel. Paul também o observa – olha só.
- Não ficou bem encaixado aqui do lado – diz ele serio. Todos ficam quietos – ta fora – Demetria observa Joseph abaixar os olhos, e depois levanta-los sem dizer nenhuma palavra.
- Bom, eu achei lindo – diz ela olhando para todos na mesa, quebrando o breve silencio, Joseph a olha com um olhar de gratidão, talvez – até pensei que o Joey poderia vender os seus moveis.
- Eu não sei não, ele não termina o que começa – diz o pai. Joseph abaixa os olhos novamente, e demora um pouco mais para erguê-los novamente.
- Eu devia dizer que não quer que ele faça e talvez ele termine – diz Demetria rindo, simpática. Joseph força uma gargalhada.
- O que vai fazer no sábado? – pergunta Denise, a mãe de Joseph, para Demetria – podia ir ao aniversario do tio Petrik no parque – diz ela a fitando.
- Quer saber? Eu adoraria – diz ela sorrindo. Joseph a olha incrédulo, e logo depois revira os olhos.
---
- Ela envolveu minha família – diz Joseph para Nicholas.
- Você a deixou afetar você – diz Nicholas, colocando suco de laranja em um copo, e pegando um lanche que havia feito. Joseph que estava sentado na cama, se levanta, colocando a mão em sua testa.
- É, eu sei. Agora eu vou descobrir como afeta-la – diz ele, pegando a mala azul marinho no canto no quarto, colocando-a em cima da cama, e abrindo-a.
- Nunca deixe uma garota fazer isso – diz Nicholas sem olha-lo, pegando uma banana e a apreciando – por isso que nunca falo com minhas namoradas.
Joseph vai ao banheiro, pensando, e procurando algo, na mala dela já havia olhado, não tinha nada, procurou, procurou.
- Tem que ter alguma coisa – diz ele ainda procurando. Ele passa a mão sobre as coisas dela, lembra-se da caixinha, a pega e lá em baixo esta o anel – isso – sorri ele – se ela quer jogar sujo, eu também vou.


----------------------
Heeeeeeey gente, ta aqui o capitulo 
Comentem, deixem opiniões, obrigada lindaaas.
Xoxo  :*