segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Hey galerinha boa, e feliz !!

Pois é, pois é, eu apaguei tudo do meu blog. Ah gente, sinceridade né, não tava bom, eu não ia continuar aquela historia mesmo. 
Novidades: EU TENHO UMA HISTORIA NOVA, ~todos comemoram~ - sqn u.u' e se vocês quiserem eu posto  ><'  E ELA JÁ ESTA COMPLETA ~todos comemoram~  kkk' agora não vou ter desculpa de falta de inspiração para postar, então agora vai ser serio gatas,  :')
É baseada em "Jogo de Amor em Las Vegas" - aquele filme. Praticamente igual. Já vou avisando já... E agora, não vou mais exigir comentários para postar os capítulos. Vou postar toda semana no sábado, provavelmente. Vou responder todas, como sempre, mas ai vocês decidem, se respondo pelos comentários mesmo, ou pelo post. 
Bom, meninas, resumidamente, é isso. Espero que alguém ainda entre aqui, além das moscas,  kk' 
Poooooooor favooor, se tiver alguém ai, comente. Vou ficar muuuuito feliz, com um comentário já saio pulando kk'.
Na quarta-feira, dia 09/10 eu posto a sinopse, e se alguém estiver lendo, os personagens no mesmo dia. Ai, sábado eu já posto o primeiro capítulo,  :)'
Eu estava morreeendo de saudade de postar, de mais mesmo.

Boa Noite, gatas.
Até quarta-feira.
Beijos,  s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário